ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Após ficar 2 meses internado, homem baleado por ex-cunhado morre em hospital

Francisco Júnior | 13/02/2012 11:58

Suspeito do crime não aceitava fim de relacionamento com irmã da vítima

Após ficar dois meses internado, o cozinheiro Cladinei Silva Siqueira, 34 anos, morreu na noite de ontem (12) na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a Polícia, ele foi ferido por dois tiros efetuados pelo ex-cunhado, Daniel de Paula Assis Júnior, de 33 anos, no dia 13 de dezembro.

Conforme a Polícia, o crime aconteceu em uma lanchonete na rua Dário Anhaia Filho esquina com Antônio Carlos Esperoto, no Parque Lageado. O atirador chegou ao local com arma em punho e atirou várias vezes. Dois tiros acertaram a vítima, que foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o hospital, onde ficou internado até ontem (12).

Daniel está foragido. Ele namorava a irmã da vítima e não aceitou o fim do relacionamento. Desde o rompimento, passou a ameaçar a ex-namorada e a família dela. A mulher de 36 anos chegou a registrar vários boletins de ocorrência contra Daniel. Em agosto do ano passado, ele chegou efetuar um disparo em uma lanchonete de propriedade da vítima.

Mesmo após a tentativa de homicídio, Daniel continuou com as ameças. Em fevereiro deste ano, ele chegou a perseguir a ex-namorada.

Nos siga no Google Notícias