ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Após fracasso, prefeitura repete licitação para obra da Via Parque

Edivaldo Bitencourt | 13/04/2015 14:27

A Prefeitura de Campo Grande lançou, pela segunda vez, a licitação para contratar empresa que fará a obra de drenagem na rotatória da Via Parque com a Avenida Mato Grosso. Orçada em R$ 284,1 mil, a obra não teve interessados na primeira tentativa e empacou a implementação das obras para acabar com o caos no cruzamento.

Segundo o edital, o certame vai ocorrer às 14h do dia 30 deste mês. O edital prevê a abertura de bocas de lobo, readequação do canteiro central, pista adicional, travessia de pedestre e rebaixamento do meio-fio para garantir acessibilidade.

Desde junho do ano passado, a prefeitura conta com recursos do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) para reordenar o tráfego no local e acabar com os congestionamentos nos horários de pico.

Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, o lote II, que teve dois interessados e representa mais de R$ 1 milhão em investimento, vai ter a abertura das propostas no dia 28 deste mês. O objetivo é manter o cronograma das obras.

Estão na disputa as empresas Edson Silva Painéis Eireli ME, de Aquidauana, e Via MS Engenharia e Consultoria Ltda., de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias