ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Após furto em chácara, suspeito vai pedir desculpa e leva tiro na perna

Viviane Oliveira | 04/10/2016 09:32

Após furtar uma chácara na região do Bairro Caiobá, Marcos Oliveira Andrade, 19 anos, foi pedir desculpas e acabou ferido com tiro na perna esquerda. A Polícia Militar descobriu o crime após ser acionada por uma funcionária do posto de saúde do Bairro Coophavila, onde a vítima foi buscar atendimento médico.

Conforme boletim de ocorrência, na unidade de saúde o suspeito passou o nome do irmão, mas depois acabou confessando a identidade verdadeira à polícia. O rapaz estava foragido da Unidade Educacional de Semiliberdade Masculina Tuiuiú e contra ele havia dois mandados de busca e apreensão, expedido pela Vara da Infância e Juventude.

À polícia, o suspeito contou que foi em uma chácara pedir desculpa, porque dias antes havia furtado o local. Ao ser visto por um homem de 47 anos, que não terá o nome divulgado, foi recebido a tiros. Marcos, então, conseguiu fugir e foi a pé até o posto de saúde em busca de socorro.

Com endereço em mãos, os policiais foram até a chácara, na Rua Poética, e encontraram o homem. Ele confirmou a história aos militares e disse que flagrou o rapaz furtando a residência dos fundos e só atirou porque não sabia se o suspeito portava arma. Os dois, então, foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimento.

Nos siga no Google Notícias