ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Após impasse, setor de pediatria do Prontomed volta a atender pelo IMPCG

Nyelder Rodrigues | 09/07/2012 23:37

Após impasse entre o IMPCG e a Santa Casa que durava desde abril, os servidores municipais de Campo Grande já podem usar novamente os serviços hospitalares da pediatria do Prontomed, pronto-socorro da Santa Casa.

O convênio foi suspenso em abril por causa de um desacordo sobre os valores das tarifas de consulta, tido com inviável aos servidores pelo presidente do IMPCG, Cezar Galhardo. Porém, ele anunciou na última quarta-feira (4), em reunião, o acerto e reativação do convênio.

Além do Prontomed, os servidores da Prefeitura de Campo Grande também podem buscar atendimento pediátrico na Clínica Campo Grande e no Hospital do Pênfigo, mas somente com hora marcada. Já para o atendimento de urgência, além do Prontomed, podem optar pelo Hospital Infantil São Lucas.

Cezar Galhardo afirma que existe uma variedade de centros médicos e clínicas especializadas disponíveis ao servidor na Capital, sendo que é de extrema importância que o servidor conheça os hospitais e clínicas que atendem o IMPCG, utilizando o Prontomed apenas para casos de urgência, evitando assim a superlotação e demora no atendimento.

Nos siga no Google Notícias