ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Após levar R$ 2 mil de padaria, jovem de 22 anos é localizado e preso

Liana Feitosa | 27/12/2015 16:27

Um homem realizou assalto a uma padaria às 11h deste domingo (27), na rua Terlita Garcia, no bairro Santa Carmélia, em Campo Grande. Usando uma espingarda, ele entrou no local ameaçando clientes e funcionários com a arma e mandou todos agacharem sob o balcão.

Segundo o boletim de ocorrência, Marlon Lopes de Oliveira, de 22 anos, retirou todo o dinheiro que havia na gaveta da padaria, um total de R$ 2.738. Ele colocou o dinheiro na mochila que usava, assim como a arma, e deixou o estabelecimento em direção ao Parque dos Laranjais.

Uma das vítimas da ação decidiu, então, perseguir o autor. Marlon percebeu a aproximação da testemunha e apontou a arma na direção do veiculo usado pela testemunha.

Neste momento, o homem decidiu fugir do local, mas se deparou com uma viatura da polícia, e informou que o autor havia trocado de camiseta. A polícia conseguiu localizar o autor, saindo de um conjunto de casas na companhia de outro rapaz.

Ambos foram abordados e a mochila usada por Marlon foi localizada. Nela, havia o dinheiro, a arma de fogo, com uma munição intacta, além da camiseta usada no momento do roubo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz que acompanhava Marlon é primo da proprietária da padaria assaltada, mas disse à polícia que não conhecia o autor do roubo, mas que iria levá-lo até um ponto de moto-táxi a pedido do autor.

O autor foi reconhecido pelas vítimas, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias