ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Após 'Maníaco do Tiradentes', relato semelhante surge em outros bairro

Nyelder Rodrigues e Adriano Fernandes | 21/02/2017 23:12

Após o surgimento do caso 'Maníaco do Tiradentes', em que o instalador de som automotivo Maicon José Rodrigues de Souza, de 27 anos, se masturbou e ejaculou em uma mulher de 33 anos, outro caso semelhante surgiu em Campo Grande. A Polícia Civil já prendeu Maicon, mas segue investigando o caso para saber se houve mais vítimas.

Este caso aconteceu no dia 9 deste mês. no Conjunto Oiti. Uma adolescente de 12 anos afirmou ter visto um homem que estava em uma moto, parou na rua e começou a se masturbar. A menina estava levando o sobrinho de quatro anos para a cheche e estava acompanhada de uma colega, perto da Escola Municipal Celina Martins Jallad.

"Meu sobrinho perguntou o que ele estava fazendo então tampamos o olho dele. Ficamos muito assustadas. Uma outra mulher chegou ver a ação no momento em que ele subiu na moto e fugiu", comenta a garota. Diferente do caso de motivou a prisão de Maicon, o homem não atacou ninguém.

O homem flagrado seria moreno, magro e estava em uma moto preta, próximo a um pé de amora pela rua. A situação gerou a revolta da mãe da garota, que chegou a divulgar o caso em um grupo de moradores do bairro.

Após a postagem, os próprios moradores tentaram cortar a árvore, acreditando que o pé de amora facilitaria ações deste tipo, principalmente no período noturno. As vítimas afirmam que não foi possível ver o rosto do homem.

"Não sabemos dizer se suspeitamos que seja o mesmo homem, mas é revoltante. Fica o alerta para que os pais fiquem atentos em não deixar os filhos irem sozinhos", comentou a mãe da adolescente.

A delegada que cuida do caso do 'Maníaco do Tiradentes', Fernanda Félix, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), orienta que as vítimas procurem a delegacia caso notem situações semelhantes.

"Acredito que não seja o mesmo autor porque, apesar de um histórico extenso e com casos de estupro em 2013 e 2015, esse foi o primeiro registro de importunação registrado sobre ele. De qualquer forma é importante que essas pessoas venham até a delegacia e registre o boletim de ocorrência", comenta a delegada.

Nos siga no Google Notícias