ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Após matar com facada, homem é condenado a 6 anos em regime semiaberto

Nyelder Rodrigues | 13/05/2016 21:37

Foi condenado a seis anos e oito meses de prisão, iniciado em regime semiaberto, Domingos da Silva Alves, que matou Claudemir Hernandes, 36, com uma facada no pescoço em 24 de junho de 2015.

O crime ocorreu na rua Nove de Julho, Vila Ipiranga - região sul de Campo Grande. O motivo do crime seriam ciúmes que Domingos sentia da ex-mulher, que no momento do esfaqueamento estava com Claudemir.

No júri, ocorrido nesta sexta-feira (13), ele foi condenado por homicídio privilegiado, conforme sustentou a defesa do acusado, já que teria agido pelo domínio da violenta emoção logo em seguida à injusta provocação da vítima. A acusação pedia condenação por homicídio qualificado.

Claudemir trabalhava em um bar na Nove de Julho e teria um relacionamento com a esposa do assassino, que tinha se separado dele fazia cerca de um mês. A mulher nega que mantinha relacionamento com Claudemir.

Mesmo assim, Domingos foi até o bar e desferiu golpes de faca contra a vítima, que foi socorrida por amigos e encaminhada para o Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho. Domingos chegou a ser agredido por pessoas que estavam pelo local, porém conseguiu fugir, sendo preso posteriormente pela PM (Polícia Militar).

Nos siga no Google Notícias