ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Após mulher receber mensagem, homem invade clínica e apanha

Filipe Prado | 05/12/2013 16:47
O motociclista tentou invadir a clínica e foi agredido pelos funcionários (Foto: Cleber Gellio)
O motociclista tentou invadir a clínica e foi agredido pelos funcionários (Foto: Cleber Gellio)

Um homem tentou invadir uma clínica, localizada na rua Alagoas, utilizando uma moto, e foi agredido por dois funcionários da empresa. Ele foi até o local após ver uma mensagem, que a esposa dele recebeu em uma rede social, de um colega de trabalho.

Segundo os funcionários da clínica odontologia, que não quiseram se identificar, Marcelo da Silva Lopes, 33 anos, estava rondando a empresa desde manhã. “Ele passou de moto várias vezes no dia, até ameaçou as nossas secretárias”, contaram.

Após várias tentativas, Marcelo tentou entrar na clínica utilizando a motocicleta, foi quando os funcionários “partiram pra cima”. “Nós tiramos ele da loja e o perseguimos até a rua São Jorge”, relatou um funcionário. Eles comentam que Marcelo caiu da moto ao ser fechado, e tentou agredi-los, mas os dois renderam o motociclista e chamaram a polícia.

Segundo o soldado Alex, da Polícia Militar, testemunhas relataram que Marcelo foi até a clínica, após sua esposa receber uma mensagem no Facebook, de um dos funcionários da clínica odontológica.

O cunhado de Marcelo, que não quis se identificar, disse que o motociclista nunca tinha apresentado este tipo e comportamento.

O motociclista, segundo o Corpo de Bombeiros, passa bem, mas sente muitas dores na região do quadril e da lombar, mas não foi constatado fratura. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.

Nos siga no Google Notícias