ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Após perseguição policial, jovem de 16 anos é baleado no Aero Rancho

Nyelder Rodrigues | 27/05/2012 20:21

Um adolescente de 16 anos ficou ferido após perseguição policial ocorrida hoje (27) nos bairros Aero Rancho e Guanandi 2, em Campo Grande. Tudo começou quando uma motocicleta com dois jovens cruzou com uma viatura, próximo ao Parque Ayrton Senna, sendo que os policiais perceberam um volume na cintura do condutor.

Os policiais voltaram para abordar os dois, mas eles fugiram e a partir daí começou uma perseguição pela região. O passageiro da moto, também adolescente, pulou do veículo quando uma viatura do Tático do 10º BPM se aproximou. Ele foi apreendido no local.

O outro jovem continuou a fuga até que em certo momento, fez menção em pegar a arma e apontar para a guarnição do Tático, que acabou tendo que dar outro tiro. No momento, ele jogou a arma em um matagal e seguiu a fuga.

Porém, em certo ponto da fuga, o condutor perdeu o equilíbrio e caiu. A viatura se aproximou e percebeu que ele havia sido atingido por um disparo, o encaminhando para o Hospital Regional, e posteriormente levado para a Santa Casa.

Familiares - A mãe do jovem, Adriana Pavon, e a tia, Elizabeth Queiroz, contestam a existência da arma e a necessidade dos disparos.

Segundo Adriana, o garoto foi atingido por três tiros, um no pé, outro na mão e o último no abdômen, tendo passado próximo ao pulmão.

Ela ainda conta que o filho está internado na Santa Casa e terá que amputar alguns dedos do pé. Já a tia da vítima diz que as informações que foram passadas são desencontradas, e que uma escolta no hospital impedia o contato com o rapaz.

“Meu filho não é bandido. Estávamos na fazenda e ele pegou minha moto escondida e veio para Campo Grande. Não sei de onde inventaram essa história de arma, ele é um adolescente filho de fazendeiro e dono de posto na cidade, não é bandido”, desabafa a mãe do adolescente.

Mãe e tia do adolescente ainda dizem que o garoto levou dois tiros quando já estava caído no asfalto.

Nota da PM - Já em contato do Campo Grande News com a Polícia Militar, foi informado que até amanhã será emitida uma nota para a imprensa sobre caso.

Nos siga no Google Notícias