ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Após perseguição policial, traficante é preso com 53 papelotes de cocaína

Daniel Machado | 06/01/2015 23:59

O traficante José Genival Moura de Souza, de 41 anos, foi preso no final da tarde desta terça-feira (6), em Campo Grande, com 53 papelotes, num total de 21,6 gramas de cocaína.

O criminoso conduzia uma motocicleta Honda da marca Biz de cor prata quando avistou a ronda policial na avenida Gunter Hans e fugiu no sentido Coophavilla II. Os policiais passaram a perseguir o suspeito por cerca de 3 quilômetros, até que o mesmo caiu na altura da avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho e prosseguiu a fuga a pé, sendo abordado e detido em seguida.

Durante a abordagem e revista pessoal e na motocicleta, foi localizado no bolso da bermuda do suspeito um porta moedas contendo 38 (trinta e oito) papelotes de cocaína e a quantia de R$ 130,00.

No compartimento de carga, abaixo do banco da motocicleta, foram localizados uma outra embalagem contendo mais 15 (quinze) papelotes da mesma substância.

O autor alegou ser usuário e que adquiriu a droga no bairro Serra Azul de um traficante ainda desconhecido e que havia comprado tal quantia para não ter que ficar comprando todos os dias.

Testemunhas da região informaram, no entanto, que José Genival é conhecido na região por comercializar drogas.
O entorpecente e a motocicleta foram encaminhadas para o DENAR/MS. O caso foi registrado como tráfico de drogas, desobediência e falta de permissão ou habilitação para dirigir.

Nos siga no Google Notícias