ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Após prisão, quinto sequestrador de recém nascida presta depoimento

Graziela Rezende | 30/12/2013 09:15

A Polícia Civil realiza, na manhã desta segunda-feira (29), a oitiva com Hugo Vinícius de Lima, o Jack, 19 anos, suspeito de ser o quinto integrante da quadrilha que sequestrou uma recém-nascida no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande, no dia 16 de novembro. O autor foi preso há dois dias, quando caminhava pelo bairro Serra Azul e foi reconhecido pela Polícia Militar.

Segundo o delegado Paulo Sérgio Laureto, responsável pelas investigações, Hugo está sendo levado neste momento da 6ª Delegacia de Polícia para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente). “Queremos esclarecer dúvidas que ficaram pendentes e que somente com o depoimento dele poderiam ser esclarecidas”, diz o delegado.

As pistas sobre o paradeiro de Hugo tiveram início com a prisão do irmão do suspeito, que afirmou que ele estaria em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Com o mandado de prisão expedido, foram feitas buscas até na fronteira com o Paraguai.

Além de Hugo e Renata Araújo Lima, 33 anos, encontram-se presos Robson dos Santos Hossimaister, 22; Carlos dos Santos, 25 anos, o Dedinho; e Samir de Souza El Ossais, 33 anos.

Envolvimento - Hugo é apontado pelo restante da quadrilha como a pessoa que tirou a criança dos braços da mãe. Sob ameaça de morte e com uma arma em punho, Hugo pegou a criança e entregou para Renata, que foi presa três dias depois do sequestro no bairro Tiradentes.

Sequestro – A recém-nascida Nicole foi sequestrada por bandidos armados e encapuzados na noite do dia 16 de novembro. O crime, segundo a Polícia, ocorreu 10 horas após a mãe, uma adolescente de 14 anos, obter alta médica.

Vizinhos confirmaram a presença de um homem circulando no bairro Dom Antônio Barbosa, dias antes do crime, questionando sobre o endereço da vítima e quando ela sairia do hospital.

Nos siga no Google Notícias