ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Após protesto e visita de Bernal, prefeitura inicia obras em rua

Priscilla Peres | 27/03/2016 12:39
Rua depois do cascalhamento feito pela prefeitura. (Foto:Mário Bueno)
Rua depois do cascalhamento feito pela prefeitura. (Foto:Mário Bueno)

A prefeitura de Campo Grande realizou obras de recuperação asfáltica na rua Jerônimo de Albuquerque, bairro Nova Lima, na tarde de ontem. Durante a mahã moradores locais protestaram contra os buracos na rua e o próprio prefeito Alcides Bernal foi até lá.

O Campo Grande News mostrou que durante a semana passada uma moradora caiu com sua motocicleta na cratera formada na rua, e ficou ferida. Ontem, ela e demais vizinhos colocaram fogo em pneu impedindo a passagem de pessoas, para chamar a atenção.

A ação deu certo e ainda durante a manhã, o prefeito esteve no local prometendo melhorias. De acordo com a prefeitura, ainda ontem equipes iniciaram o cascalhamento e o patrolamento para a recuperação da via.

Ainda de acordo com a prefeitura, várias equipes estão atuando na recuperação asfáltica em várias regiões de Campo Grande, com ações da Operação Tapa-Buraco no Imbirussu, Segredo, Bandeira, Lagoa, Anhanduizinho, Prosa e Região Central da cidade tapando 1.242 buracos utilizando 88,56 toneladas de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado Quente) para recuperar as vias da Capital.

Apesar da reclamação sobre os buracos ser diária por parte dos moradores campo-grandenses, a prefeitura afirma que do dia 1 de fevereiro até o dia 20 de março foram tapados 19.756 buracos.

Nos siga no Google Notícias