ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Após receber comida e abrigo, casal furta celular de fiel em igreja

Luana Rodrigues | 31/05/2015 09:21

Casal chegou a uma igreja presbiteriana na noite deste sábado(30), pedindo alimentos e um banheiro para que pudessem tomar banho. Após receberem guarida, a dupla furtou o celular de um dos fiéis que participava do culto na igreja que fica na Vila Progresso, em Campo Grande. As vítimas conseguiram localizar o celular por meio de um aplicativa, e o casal acabou preso em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrências, Adriana Portinho Vieira e Gilmar Rodrigues Ferreira, chegaram a igreja por volta das 20h muito sujos e dizendo que estavam com fome. Alguns membros da igreja decidiram acolhe-los, eles se alimentaram e depois foi permitido que os dois utilizassem o banheiro.

Gilmar entrou primeiro no banheiro, porém, pouco tempo depois saiu sem tomar banho e impediu que Adriana entrasse para o banho. Em seguida, os dois fugiram da igreja sem dar qualquer explicação. Percebendo a situação estranha, um dos fiéis, de 32 anos, lembrou que havia deixado uma bolsa no banheiro e quando foi verificar, viu que haviam roubado o celular dele.

A vítima acionou um aplicativo que mostra a localização do aparelho e saiu em busca dos ladrões. A polícia foi chamada, e prendeu os dois em flagrante na Rua Japão esquina com a rua do Carneiro, na Vila Nhá-Nhá. Gilmar disse aos policiais que não participou do roubo, e que Adriana é que havia pego o celular.

O caso foi registrado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. O aparelho celular foi devolvido a vítima.

Nos siga no Google Notícias