ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Após roubar carro de vigilante no domingo, dupla acaba presa pelo Choque

Renan Nucci | 28/04/2015 08:28
Erik (à esquerda) e Leonilton foram autuados por roubo de um Siena ocorrido domingo. (Foto: Divulgação/PM)
Erik (à esquerda) e Leonilton foram autuados por roubo de um Siena ocorrido domingo. (Foto: Divulgação/PM)
Veículo roubado domingo foi recuperado e será devolvido à vítima. (Foto: Divulgação/PM)
Veículo roubado domingo foi recuperado e será devolvido à vítima. (Foto: Divulgação/PM)

O Batalhão de Choque da Polícia Militar recuperou ontem (27) um veículo Fiat Grande Siena Attractive roubado no final da noite de domingo (26). Foram presos os autores Erik Willian dos Santos Brites, 23 anos, e Leonilton Luis dos Santos Kun, 29, foragido da prisão.

Em rondas pela Avenida Eduardo Elias Zahran, na Vila Santa Dorotheia, os policiais avistaram o Siena no cruzamento com a Avenida Ceará. Foi dada ordem de parada, mas o motorista, Erik, não obedeceu e empreendeu em fuga, porém, devido ao fluxo de veículos, acabou parando.

O suspeito dirigia acompanhado de outras duas pessoas que, segundo ele, estariam apenas dando uma volta. Ele confessou o crime e disse onde estaria o comparsa. Leonilton foi preso logo em seguida na Avenida Marquês de Pombal. Os dois receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia. Os demais envolvidos foram liberados.

Roubo – Por volta das 23h de domingo, um vigilante de 31 anos teve o Siena roubado no cruzamento das avenidas Prefeito Lúdio Martins Coelho e Duque de Caxias, no Bairro Taveirópolis. De acordo com a polícia, ao parar no cruzamento das vias, a vítima foi surpreendida pelos criminosos.

Portando aparentemente uma faca, um dos assaltantes ordenou que o vigilante descesse. Ao mesmo tempo, um amigo da vítima que estava de moto parado logo à frente era ameaçado por outro assaltante que acabou desistindo da ação e fugiu dentro do carro com o comparsa.

Nos siga no Google Notícias