ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Após roubar mulher, homem e preso e agredido por população no Amambaí

Viviane Oliveira | 01/04/2016 06:20

Após roubar a bolsa de uma mulher de 51 anos, Leonardo Caboclo Pereira, 27 anos, foi detido e agredido pela população. O caso aconteceu na madrugada de hoje (1º), na Avenida Calógeras com a Bandeiras, no Bairro Amambaí, em Campo Grande. O suspeito só foi liberado após a chegada da Polícia Militar.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que estava de carro no cruzamento das avenidas, quando foi surpreendida pelo ladrão, que com violência conseguiu pegar a sua bolsa e fugir em seguida. Assustada, a mulher foi até o comercio da família, que fica na região, e contou o que havia acontecido ao marido.

Ele pegou o carro e conseguiu localizar o suspeito três quadras do local que tinha acontecido o crime. Leonardo ainda tentou correr por várias ruas, mas foi detido por outros moradores. A bolsa levada pelo rapaz não foi localizada. Ele foi agredido pela população e sofreu uma lesão na altura do lábio. O autor da lesão não foi localizado, pois havia muita gente. Leonardo foi encaminhado ao posto de saúde do Coronel Antonino.

Depois de receber atendimento médico, o rapaz foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Ele vai responder por roubo.

Nos siga no Google Notícias