ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Após roubo de carro, homem de 34 anos é morto por policial do Choque

Aliny Mary Dias | 15/09/2014 06:31

Um homem de 34 anos, suspeito de ter roubado um Fiat Uno, no fim da noite de ontem (14), foi morto por policiais do BPChoque (Batalhão de Choque) da Polícia Militar após troca de tiros. A perseguição começou na região do bairro Canguru e terminou no Jardim Colibri.

Conforme registro policial, equipes de motos do Choque faziam rondas na região da Rua Catiguá quando um homem parou a equipe dizendo que teve um Fiat Uno vermelho roubado. Os militares começaram a fazer rondas na região e encontraram o carro em um local escuro do bairro.

Com as mesmas características do carro roubado, os policiais ordenaram que o motorista Luis Carlos de Oliveira Santana parasse o carro, mas ele desobedeceu e deu início à fuga. As equipes seguiram o homem até que ele parou o carro em um quintal de uma casa, já no bairro Colibri, e fugiu a pé.

De acordo com o relato dos militares à Polícia Civil, Luis atirou primeiro contra os policiais e um deles revidou duas vezes. O tiro atingiu o tórax da vítima e ele foi socorrido por uma viatura do Choque até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Além da arma apreendida com a vítima, os policiais constaram que uma chave “micha” foi usada para ligar o Fiat Uno e que fitas isolantes também fora usadas para modificar os números da placa do carro.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será apurado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias