ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Após roubo, ladrão tenta se esconder sob capô de carro velho, mas é preso

Renan Nucci | 10/04/2015 07:07

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (09) o suspeito de assaltar duas mulheres em um ponto de ônibus na Avenida Eduardo Elias Zahran, no Jardim Paulista, em Campo Grande. Anderson Serra Martins, 29 anos, fugiu após o crime e tentou se esconder sob o capô de um carcaça de carro velho que estava no terreno de um prédio abandonado, mas acabou flagrado.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas de 45 e 58 anos, aguardavam a chegada do coletivo quando foram abordadas pelo suspeito por volta das 22h20. Ele chegou em um carro Gol, desceu e foi em direção a elas, anunciando o roubo. Usando a força, ele puxou a bolsa da mulher de 58 anos e tentou tomar os objetos da de 45, mas não conseguiu.

Durante a ação ele as ameaçava: “passa a bolsa se não te mato”. Com a aproximação de dois automóveis, ele fugiu, mas foi perseguido por um dos condutores. A Polícia Militar foi informada de que o suspeito havia sido visto entrando em um prédio abandonado na região. No local, em meio a um matagal, o autor foi encontrado debaixo do capô da carcaça de um carro velho. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.

Nos siga no Google Notícias