A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/11/2016 08:18

Após roubo, moto falha e adolescentes são perseguidos por moradores

Adriano Fernandes
Os dois adolescentes tem 16 anos de idade e fugiram a pé depois que a moto falhou. (Foto: Divulgação PM) Os dois adolescentes tem 16 anos de idade e fugiram a pé depois que a moto falhou. (Foto: Divulgação PM)

Dois adolescentes de 16 anos foram presos, por volta das 18h de ontem (17), depois de roubarem um celular e serem contidos por moradores do Jardim Aero Rancho em Campo Grande. Os jovens foram perseguidos após o roubo, depois que a moto em que estavam falhou e eles tiveram de fugir a pé.

Veja Mais
No Santo Antônio, ruas viram rios e água invade casas
Depois de alagar por causa da chuva, posto de saúde fica sem energia

De acordo com a Polícia Militar a vítima, uma mulher de 26 anos, atravessava a Avenida Rachel de Queiroz próximo ao cruzamento com a Miguel Ângelo, quando foi abordada pelos ladrões que estavam em uma moto modelo Honda Fan de cor preta.

O jovens pegaram o celular da moça, avaliado em R$ 3 mil, no entanto ao tentarem fugir a moto falhou e eles tiveram que sair correndo do local. A moça começou a gritar e pedir socorro para os moradores que perseguiram os rapazes que foram detidos na rua Pirassununga, no bairro.

Os autores e a motocicleta usados no roubo foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do bairro Piratininga. O celular também foi entregue devolvido a vítima.

No Santo Antônio, ruas viram rios e água invade casas
Alguns motoristas e motociclistas se arriscam na correnteza que se forma em cada chuva na região....
MPE apresenta amanhã ranking da transparência dos municípios em 2016
O ranking de transparência dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul será apresentado pelo MPE (Ministério Público Estadual), nesta sexta-feira, às 9 h...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions