ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Após roubo, taxista persegue e consegue prender assaltante

Guilherme Henri | 28/04/2016 07:50

Após ser vítima de assalto, taxista de 35 anos chamou um colega de profissão e juntos conseguiram prender um dos suspeitos que cometeu o crime. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (28), na rua Joana D'arc, no bairro Pioneiros, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a vítima relatou que foi chamado pela central para fazer uma corrida com dois passageiros. Porém, no meio do percurso um deles sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

A dupla roubou R$ 170, o aparelho celular da vítima e fugiu a pé.

Entretanto, com ajuda de outro taxista, um dos suspeitos foi encontrado no bairro Botafogo. Ele foi identificado como André Elivelton Gabilane dos Santos, 19 anos e ficou detido pelos taxistas até a chegada da Polícia Militar.

Na presença dos militares, André confessou o delito e ainda identificou seu comparsa como Marcos Fernandi Barbosa Cabrera, 23 anos.

Com André nada foi encontrado, mas na residência de seu comparsa os policiais apreenderam a arma utilizada no crime e os celulares do taxista.

O suspeito foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga onde a ocorrência foi registrada. Já Marcos continua foragido.

Nos siga no Google Notícias