ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Após seca de mais de 40 dias, chuva chega tímida em algumas regiões

Viviane Oliveira e Aline dos Santos | 27/08/2015 07:39
A chuva chegou tímida na Capital e deve alcançar mais bairros ainda hoje. (Foto: Marcos Ermínio)
A chuva chegou tímida na Capital e deve alcançar mais bairros ainda hoje. (Foto: Marcos Ermínio)

Depois de vários dias de muito calor e seca de mais de 40 dias, a chuva chegou tímida em algumas regiões de Campo Grande e deve alcançar mais bairros ainda hoje, conforme a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

De acordo com o Infosan, sistema de monitoramento da Prefeitura, a região que teve mais chuva foi do Bairro Vilas Boas com 3,5 milímetros. Na região das Moreninhas o nível chega a 2,25 mm e Norte Sul 2.0 mm. Na área do Aeroporto, a estação do Inmet, aponta precipitação de 1.2 milímetros. Também choveu na Vila Taveirópolis e Júlio de Castilhos.

O Inmet já estava prevendo chuva para hoje devido a uma frente fria que cruza o estado de sudoeste para o nordeste. Na manhã de hoje, a chuva elevou a umidade relativa do ar para 83%, alívio para quem foi penalizado pelo tempo seco.

Conforme os meteorologistas, ainda hoje deve chover forte com queda de granizo em pontos isolados, principalmente no centro e sul de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado não deve passar dos 30ºC.

Nos siga no Google Notícias