ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após ser abordado pela Polícia, suspeito foge a pé da delegacia

Evelyn Souza e Graziela Rezende | 09/08/2013 08:50
Rapaz foi levado novamente para delegacia. (Foto: Marcos Ermínio)
Rapaz foi levado novamente para delegacia. (Foto: Marcos Ermínio)

Um jovem de 24 anos, suspeito de estar foragido da Colônia Penal Agrícola, fugiu a pé da delegacia após ser abordado por policiais durante operação para coibir o tráfico de drogas em Campo Grande.

Segundo a Polícia, o suspeito e o pintor José Delino da Silva Júnior, 56 anos, foram abordados por volta das 8h30 desta sexta-feira (9), quando José dirigia um gol azul e estava parado em um semáforo, na Avenida Três Barras.

Os policiais suspeitaram e fizeram a checagem, sendo que Jeferson apresentou uma documentação aparentemente falsa. Com a suspeita, os policiais pediram para que os dois acompanhassem a viatura e fossem até a sede do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), que fica no bairro Tiradentes.

Quando o motorista estacionou o veículo, o carona abriu a porta do Gol e saiu correndo. Três viaturas se mobilizaram e o suspeito foi preso em seguida, no mesmo bairro.

Na delegacia, José Delino disse que conhece Jeferson há duas semanas e que o contratou para prestar serviços em uma obra. Jeferson foi recapturado e está preso na sede do Garras.

Nos siga no Google Notícias