ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Após ser agredido por dupla, homem reclama de dores e morre no dia seguinte

Renan Nucci | 04/12/2014 06:39

Francisco de Assis Ferreira Araújo, 35 anos, foi encontrado morto por volta das 20h de ontem (03), em um quarto alugado onde morava na Rua Raposo Tavares, no Jardim Paulista, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrências, no dia anterior, a vítima, que também sofria de epilepsia, havia sido agredida por dois homens.

O companheiro de Francisco, identificado como João Batista, disse que saiu de casa para trabalhar durante a manhã, e à noite, quando retornou, o encontrou já sem vida. No dia 2, Francisco se envolveu em uma confusão com dois indivíduos conhecidos como Tião e Gambá, acabou apanhando deles, e desde então reclamava de dores.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, como “morte a esclarecer”. O corpo foi recolhido e levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde será submetido a alguns exames. As autoridades investigam se o óbito foi recorrente das agressões, da epilepsia ou de outros fatores que ainda não foram identificados.

Nos siga no Google Notícias