ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Após ser ameaçada de morte pela chefe, mulher desaparece na Capital

Aliny Mary Dias | 28/07/2013 15:11

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma mulher de 30 anos que foi vista pela última vez na manhã de ontem (27) após o marido deixá-la no trabalho no centro de Campo Grande. Segundo a polícia, Fernanda Rocha Benitez foi ameaçada pela chefe há um mês.

O marido de Fernanda procurou a polícia no fim da manhã deste domingo (28) e afirmou que o último contato feito com a esposa foi por telefone por volta das 11 horas de ontem.

Ele disse à polícia que deixou a mulher na Rua Barão do Rio Branco e o combinado era buscá-la no fim da manhã. Por volta das 11 horas, Fernanda ligou para o marido e disse que iria a um podólogo e depois faria um serviço na casa de uma funcionária da loja onde trabalha.

A mulher falou ao marido ainda que a casa fica no bairro Nova Lima. No fim da tarde, o marido tentou contato com Fernanda, mas não conseguiu falar com a mulher. À polícia, o homem disse que a esposa foi ameaçada de morte há um mês pela chefe após um desentendimento com uma colega de trabalho.

Segundo o delegado Ivahyr de Campos, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, equipes da delegacia fazem buscas por Fernanda, mas ela ainda não foi encontrada.

O caso será repassado para a DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio) na segunda-feira (29), de acordo com o delegado.

Nos siga no Google Notícias