ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após ser executado a tiros, homem colidiu com D-10 na Rua da Divisão

Bruno Chaves e Helton Verão | 17/08/2013 20:55
Após ser atingido pelos projéteis, o homem perdeu o controle do carro
Após ser atingido pelos projéteis, o homem perdeu o controle do carro

Morto a tiros na Rua da Divisão, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, o homem, vítima de execução que não teve a identidade divulgada, dirigia um Fiat Strada quando foi surpreendido pelo garupa de uma motocicleta. Ele trafegava sentido Avenida Manoel da Costa Lima. O acidente ocorreu por volta das 18h40 deste sábado (17).

A vítima foi atingida por três tiros, segundo informações de populares. Dois acertaram o peito do motorista e um parou na cabeça.

Após ser atingido pelos projéteis, o homem perdeu o controle do carro e bateu em uma caminhonete Chevrolet D-10, que trafegava no sentido Conjunto Parati para a Avenida Guaicurus. “Não deu tempo de tirar o carro”, contou motorista que dirigia a caminhonete e preferiu não se identificar.

Peritos criminais estão no local. O corpo já foi retirado e encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

A rotatória da Rua da Divisão, que divide os bairros Parati e Aero Rancho, foi fechada pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento e Trânsito).

A Polícia Militar também está no local e o trânsito está parcialmente interditado.

Nos siga no Google Notícias