ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Após ser liberado, jovem é preso por desacatar policiais em Shopping

Helton Verão e Kleber Clajus | 26/01/2014 19:41
Judson entrando na viatura para ser levado a Depac Centro (Foto: Kleber Clajus)
Judson entrando na viatura para ser levado a Depac Centro (Foto: Kleber Clajus)

Um dos indivíduos detidos na tarde deste domingo (26) no Shopping Campo Grande por bagunça, foi preso por desacato, após ser liberado. Ele é um dos quatro maiores entre os 17 detidos na tarde de hoje. Judson Twany Leonardi Gonçalves, 24 anos, foi encaminhado a Depac Centro.

De acordo com o Major Dióscoro, da Polícia Militar, o rapaz, após ser liberado fez questão de ficar no ponto de apoio da PM, montado no lado externo do Shopping esperando os amigos. “Ele perdeu a oportunidade ir embora e desacatou o policial ao não sair da área”, explica.

As testemunhas dizem que o rapaz pediu para ficar no local esperando a liberação dos amigos, enquanto os policiais pediam para ele sair.

Os 17 jovens foram detidos por tumulto no espaço de recreação Playland. Os seguranças foram acionados porque, segundo os funcionários do local, eles estavam gritando e assustando os clientes. O grupo chegou a sair de lá, mas foi seguido pelos corredores e abordado na descida de uma das escadas rolantes, na praça central.

São 12 rapazes e 5 garotas. O Boletim de Ocorrência foi registrado por "descumprimento de ordem judicial". A Polícia Militar configurou a presença do grupo como o dito “rolezinho”, que foi proibido pela Justiça sul-mato-grossense. A decisão proibia algazarra e aglomerações neste domingo dentro do Shopping.

Os pais dos 17 jovens detidos na tarde deste domingo por fazer bagunça no Shopping Campo Grande começaram a chegar por volta das 19 horas para serem notificados pelos oficiais de justiça no posto montado para a operação deste domingo.

Nos siga no Google Notícias