ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Jovens vítimas de tiroteio passam por cirurgia e continuam internados

Mara Riveiros | 25/07/2016 08:36

Após serem atingidos por tiros na noite de domingo (24), em uma lanchonete no Conjunto José Abrão, em Campo Grande, dois jovens, de 20 e 23 anos, passaram por cirurgia na Santa Casa. Segundo a assessoria do hospital, eles chegaram ao hospital às 21h37 e foram operados na madrugada.

Os dois aguardam liberação do anestesista para que sejam levados para a enfermaria, sem previsão de alta. O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Caso - Os dois jovens estavam em uma lanchonete, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e atiraram contra as vítimas. Os autores fugiram logo após os disparos.

Conforme informações do registro da ocorrência, uma testemunha contou que os dois jovens estavam na lanchonete da Dona Nelci, quando dois homens chegaram em duas motos e perguntaram por uma pessoa chamada Tiago Patrick.

Como não havia ninguém com esse nome no local, os dois foram embora. Em seguida, os indivíduos retornaram ao local em apenas uma motocicleta.

O carona desceu da moto com uma arma de fogo na mão e começou a atirar contra quem estava na lanchonete.

Um das vítimas foi atingida na clavícula, do lado direito e na perna esquerda, a outra levou tiros no abdômen e na perna esquerda. Os dois foram encaminhados primeiro ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida e depois para a Santa Casa.

Os rapazes disseram à polícia que não sabem o motivo da tentativa de homicídio, nem quem teria atirado contra eles.

Nos siga no Google Notícias