A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

29/11/2016 15:45

Após tempo amanhecer nublado, pancadas de chuva atingem a Capital

Amanda Bogo
Carro trafega em rua alagada na região central de Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)Carro trafega em rua alagada na região central de Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)

Após o tempo amanhecer nublado em Campo Grande, pancadas de chuva atingem a Capital na tarde desta terça-feira (29). De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), trovoadas devem ocorrer de forma isolada e as temperaturas devem começar a cair.

Veja Mais
Simpática e 'boa de papo', mulher conquistava idosos para roubá-los
Caminhão do Bombeiros quebra e é rebocado no Universitário

Na região central de Campo Grande, assim como no Jardim Autononista e na Vila Olinda, começou a chover por volta das 15h30, porém a intensidade da chuva diminuiu. O mau tempo não é acompanhado de fortes ventos. 

Conforme o Inmet, as pancadas de chuva com trovoadas devem ocorrer de forma isolada em todo o Estado. Deve chover a noite, e a temperatura para o dia será de mínima de 22ºC e máxima de 31ºC. 

Para quarta-feira (30), a previsão é de que as pancadas de chuva com trovoadas continuem no norte e noroeste de Mato Grosso do Sul. Na região sudeste o tempo ficará parcialmente nublado com pequena possibilidade de chuva, ocorrendo de forma isolada nas demais áreas do Estado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions