ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após temporal, vários bairros da Capital ficam sem energia elétrica

Nyelder Rodrigues | 25/11/2016 19:56

Vários bairros de Campo Grande, nas regiões sul, norte, central e oeste, registram falta do fornecimento de energia elétrica na noite desta sexta-feira (25), após o temporal que atingiu a cidade no fim da tarde e começo da noite.

De acordo com a Energisa, concessionária responsável pela distribuição de energia na Capital, apesar da rede ser preparada para eventualidades, ainda assim há situações em que é preciso intervenção de equipes de manutenção e reparo.

Ainda não há informações oficiais da empresa sobre locais afetados e previsão de retorno da energia. Por ora, apenas há a informação de que a queda de árvores e galhos são os causadores destas quedas de fornecimento e que as equipes da Energisa estão na rua para reparar o mais rápido possível os problemas.

Conforme informações recebidas pela reportagem através do canal de interação com leitores Direto das Ruas, até o momento a falta de energia atinge os bairros São Francisco (região central), Vila Margarida (região norte), Nova Campo Grande (Oeste) e Vila Bandeirantes (região sul).

Nos siga no Google Notícias