A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

25/11/2016 19:56

Após temporal, vários bairros da Capital ficam sem energia elétrica

Nyelder Rodrigues

Vários bairros de Campo Grande, nas regiões sul, norte, central e oeste, registram falta do fornecimento de energia elétrica na noite desta sexta-feira (25), após o temporal que atingiu a cidade no fim da tarde e começo da noite.

Veja Mais
Apenas duas UPA’s têm pediatras na manhã deste domingo
Casal é rendido na porta de casa e fica refém de bandidos na Vila Morumbi

De acordo com a Energisa, concessionária responsável pela distribuição de energia na Capital, apesar da rede ser preparada para eventualidades, ainda assim há situações em que é preciso intervenção de equipes de manutenção e reparo.

Ainda não há informações oficiais da empresa sobre locais afetados e previsão de retorno da energia. Por ora, apenas há a informação de que a queda de árvores e galhos são os causadores destas quedas de fornecimento e que as equipes da Energisa estão na rua para reparar o mais rápido possível os problemas.

Conforme informações recebidas pela reportagem através do canal de interação com leitores Direto das Ruas, até o momento a falta de energia atinge os bairros São Francisco (região central), Vila Margarida (região norte), Nova Campo Grande (Oeste) e Vila Bandeirantes (região sul).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions