ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Após tentativa de homicídio, homem tem dedos da mão mutilados

Thiago de Souza | 03/07/2015 21:33

Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da tarde desta sexta-feira (3) na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Bairro Piratininga, em Campo Grande. Após uma briga, um homem teve os dedos da mão decepados e corre o risco de perder os movimentos da perna devido a ferimentos provocados por golpes de facão.

De acordo com o boletim de ocorrência, José Augusto Castro da Silva, 38 anos e Marcio Flavio da Silva Conceição, 42 anos, tiveram uma discussão próximo a residência deles. No desentendimento, Márcio acertou o rival com pedras, causando ferimentos no corpo dele. Não satisfeito, instantes depois, Marcio foi até a casa da mãe dele buscar um facão, e ao reencontrar a vítima, desferiu vários golpes na cabeça, no rosto e nos braços. Em seguida, José Augusto desmaiou no meio da rua.

Um vizinho da vítima passou pelo local e acionou a ambulância do posto de saúde da região. José Augusto foi levado para o Hospital Municipal de Terenos, mas diante da gravidade dos ferimentos, teve de ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Andreia Fernanda da Silva Brum, sobrinha da vítima, o visitou no hospital e recebeu a notícia de um dos médicos de que José Augusto teria de amputar os dedos da mão esquerda, ficando somente o polegar.

O relato do médico diz ainda que a vítima corre risco de perder os movimentos da perna direita devido a lesão causada no joelho. Até o momento do registro da ocorrência, o estado de saúde de José Augusto era estável.

Nos siga no Google Notícias