ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Após três meses, Força Sindical sorteia carro do Dia do Trabalho

Kleber Clajus | 04/07/2014 09:10
Carro zero é o principal  prêmio de festa em homenagem aos trabalhadores. (Foto: Divulgação)
Carro zero é o principal prêmio de festa em homenagem aos trabalhadores. (Foto: Divulgação)

A Força Sindical sorteia, a partir das 9h deste domingo (6), prêmios alusivos ao Dia do Trabalho, dentre eles um carro zero. O evento, cancelado em maio devido a forte chuva que caiu sobre Campo Grande, será realizado na Praça do Rádio Clube. Cupons distribuídos anteriormente não terão validade.

De acordo com o presidente da Força Sindical, Idelmar da Mota Lima, a perspectiva é de reunir 15 mil trabalhadores no fim de semana no sorteio de um Hyundai HB 20, três motos Honda Fan 125, três TV's LED de 32 polegadas, além de bicicletas.

“Decidimos que os cupons preenchidos em 1º de maio não terão validade, sendo distribuídos novos para se colocar na urna no dia do evento”, ressaltou Idelmar.

Ao todo a entidade emitiu 150 mil cupons para o sorteio. Estes foram distribuídos em empresas e também estarão presentes para retirada na praça. Os sortudos deverão estar no local do evento e apresentar documento de identificação com foto para retirar os prêmios.

Com atrações regionais, o show da Força Sindical terá a apresentação de Lucas Tellys, Grupo Admira Mais, Isac e Ferrante, Vitor e Vinícius, Artur e Fernando e MDO (Mensageiros do Oeste).

Em maio, a festa foi cancelada em virtude da chuva que atingiu 66% do previsto para todo o mês e provocou estragos na Capital. A condição climática foi causada por uma frente fria proveniente do litoral.

Sem interferência – O presidente da Força Sindical disse ainda que irá fiscalizar a presença de candidatos a cargos eletivos durante o evento. A instituição possui dois postulantes a deputado estadual, mas Idelmar acredita que respeitarão a festa.

Nos siga no Google Notícias