ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Após um final de semana chuvoso, a temperatura começa a subir na Capital

Alan Diógenes | 01/06/2014 15:20

Após uma semana de muito frio e um sábado (31) e domingo (1°) chuvosos, as temperaturas começam a subir a partir desta segunda-feira (2), em Campo Grande.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), amanhã o tempo será de nublado a parcialmente nublado, passando a claro com névoa úmida. A temperatura máxima será de 20°C e a mínima de 13°C com umidade relativa do ar entre 45 a 85%.

Na terça-feira (3) o céu ficará nublado a claro com névoa seca. A temperatura máxima é de 24°C e a mínima é de 11°C. A umidade relativa do ar ficará por volta dos 70%.

O sol começa a sair por completo na quarta-feira (4), com tempo claro a parcialmente nublado e névoa seca. A temperatura máxima será de 28°C e a mínima de 14°C, com umidade relativa do ar também em 70%.

A quinta-feira (5) pode amanhecer chuvosa na Capital, mas isso não vai interferir na temperatura. O tempo será nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no decorrer do dia. A temperatura máxima será de 28°C e a mínima de 18°C com umidade relativa do ar em 95%.

Nos siga no Google Notícias