ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Aposentado se distrai ao sair de ré de estacionamento e bate em motociclista

Michel Faustino e Alan Diógenes | 28/05/2015 16:50
Motorista manobrava veículo momento em que colidiu com motocicleta. (Foto: Marcos Ermínio)
Motorista manobrava veículo momento em que colidiu com motocicleta. (Foto: Marcos Ermínio)

Por pouco uma pequena distração não terminou em tragédia. Um motociclista acabou colidindo na tarde de hoje (28) com uma veículo que saía de marcha ré de um estacionamento na Rua Sebastião Lima, no Bairro São Bento, em Campo Grande.

Segundo o aposentado Mauro Rosa, de 78 anos, ele estava manobrando o veículo para sair do estacionamento de uma padaria, e teve a visão prejudicada por uma caminhonete que estava no local. Ele disse que não percebeu a aproximação de nenhum veículo e continuou dando ré no carro, momento em que acabou colidindo com a motocicleta.

De acordo com Joílson Ferreira, 23 anos, condutor da CG-Fan 125 cilindradas, de cor roxa, ele trafegava na Sebastião Lima, no sentido Avenida Eduardo Elias Zarhan, e “do nada o veículo apareceu na via”.

“Eu estava devagar, uns 40 quilômetros por hora. O sinal estava aberto e eu andando normal. Hora que vi o carro, não deu nem tempo de frear ou desviar”, disse.

Na motocicleta estava Joílson e um passageiro, identificado apenas como “Bruno”, que precisou ser atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com diversas escoriações pelo corpo.

Nos siga no Google Notícias