ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Apóstolo das Multidões vem a Campo Grande pela 3ª vez

Paulo Fernandes | 12/07/2011 20:52
Apóstolo Valdemiro Santiago costuma atrair multidões com pregações e supostos milagres; o chapéu é uma das suas marcas registradas
Apóstolo Valdemiro Santiago costuma atrair multidões com pregações e supostos milagres; o chapéu é uma das suas marcas registradas

Conhecido como Apóstolo das Multidões, o pastor evangélico Valdemiro Santiago participará no sábado, às 9h, de um evento de “concentração de fé e milagres” no Parque Ayrton Senna, em Campo Grande.

Será a terceira visita de Valdemiro à capital sul-mato-grossense, segundo o missionário Alceu Bueno, da Igreja Mundial. Valdemiro é o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus.

O primeiro culto liderado por Valdemiro, em 1998, em Sorocaba (SP), teve apenas 16 pessoas, conta Alceu Bueno. Hoje, milhões de fiéis o acompanham. Somente no ultimo sábado, o pastor reuniu mais de 2 milhões de pessoas no Vale do Anhangabaú, em São Paulo (SP).

“Isso (essa multidão que me acompanha) representa a vida da gente, a alegria, a realização de um sonho. Porque o sonho de um homem de Deus é ver multidões adorando a Deus. Na presença de Deus, felizes, buscando a salvação, buscando a paz”, afirmou o pastor em entrevista à imprensa.

Em Campo Grande, a Igreja Mundial do Poder de Deus foi inaugurada em julho de 2008. Três anos depois, ela está em mais de 50 municípios de Mato Grosso do Sul, com 30 templos somente em Campo Grande.

Para a celebração de Valdemiro são esperadas caravanas de Paraguai, Bolívia, Paraná, São Paulo e Mato Grosso.

Líder da igreja em Mato Grosso do Sul, o Bispo Emerson Junior afirma que a IMPD já conta com 1.400 templos no Brasil e no exterior.

Nos siga no Google Notícias