ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Apreendido adolescente de 15 anos suspeito de espancar ex-vereador

Viviane Oliveira e Júlia Kaifanny | 11/10/2016 07:42
Luiz Ojeda continua internado em estado grave. (Foto: reprodução/Facebook)
Luiz Ojeda continua internado em estado grave. (Foto: reprodução/Facebook)

Adolescente de 15 anos foi apreendido acusado de ter espancado o ex-vereador Luiz Antônio Ojeda, 54 anos, no Bairro Cidade Jardim, em Campo Grande. O suspeito foi apreendido no Tiradentes e confessou que agrediu a vitima após um desentendimento. A Polícia Civil ainda investiga se há participação de mais gente no caso. O garoto usou pedras para ferir o ex-parlamentar. 

Luiz foi encontrado caído em uma calçada, com rosto desfigurado e diversos ferimentos na cabeça ao lado de um carro alugado, na madrugada de ontem (10). Ele estava sem documentação e foi achado por um morador, que acionou o socorro.

O ex-vereador continua internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Conforme a assessoria de imprensa da unidade, o paciente está entubado, com ventilação mecânica, em coma induzido e o estado de saúde dele é considerado grave. 

Ojeda foi presidente do Comercial Esporte Clube - de 1999 e 2002 - e vereador em Campo Grande em 1996, pelo PT (Partido dos Trabalhadores). Na época, ele ocupou o cargo de primeiro secretário da Câmara Municipal.

Nos siga no Google Notícias