ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Apreendido garoto que matou rapaz com ajuda de adolescentes na Capital

Francisco Júnior | 19/07/2011 12:13

Duas adolescentes foram apreendidas por terem participação no crime

O adolescente de 17 anos suspeito de matar a tiros Thiago Marques Rosa, 26 anos, na madrugada do último domingo (17), em Campo Grande, foi apreendido na manhã de hoje por investigadores da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

O garoto está sendo encaminhado neste momento para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude). Ele estava foragido desde ontem, quando a polícia identificou os autores do crime. Duas adolescentes, uma de 14 e outra de 15 anos, que têm envolvimento no caso, já foram apreendidas e encaminhadas para a Unei (Unidade Educacional de Internação) Estrela da Amanhã.

Crime - De acordo com a polícia, os adolescentes, que são amigos, planejaram o assalto depois que Thiago convidou a garota 14 anos para sair.

Ele já conhecia a menina porque havia tido relacionamento rápido com a irmã dela, de 16 anos. Depois de combinar o programa com o rapaz, a garota contou a história ao adolescente de 17 anos e a uma amiga. Os três então decidiram fazer o roubo e a garota de 14 marcou encontro com Thiago na feira do Jardim das Meninas.

A vitima pegou as duas meninas no local marcado e o grupo seguiu para uma casa de uma tia da garota. Lá, o garoto simulou o assalto e rendeu os três. Como a vítima só tinha R$ 30 reais na carteira, os três adolescentes resolveram matá-lo como medo de serem denunciados pela polícia.

Eles colocaram uma fronha colocada na cabeça de Thiago, e a menina de 15 anos e o garoto saíram com a vítima da casa e deixaram a menina de 14 no local. Eles seguiram com o veículo Blazer, da vítima, até a saída de São Paulo, onde executaram o rapaz.

Nos siga no Google Notícias