ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Apreendidos 66 celulares roubados que seriam revendidos em loja

Caroline Maldonado e Mariana Lopes | 06/07/2014 08:27
Segundo a Polícia, Lucas fazia os assaltos na região, junto com um adolescente de 16 anos (Foto: Divulgação/Força Tática)
Segundo a Polícia, Lucas fazia os assaltos na região, junto com um adolescente de 16 anos (Foto: Divulgação/Força Tática)

Depois de receber denúncia de uma vítima que teve o celular roubado, a Polícia apreendeu 66 aparelhos que eram revendidos em uma loja na rua Raquel de Queiroz, no bairro Aero Rancho. Foi preso como autor Lucas Pablo da Silva Lemos, 18 anos, e o dono de uma loja que, conforme as investigações, revendia os telefones. Um adolescente de 16 anos, que também confessou os roubos, foi apreendido.

Segundo policiais da Força Tática do 1º Batalhão, quem comprava os aparelhos roubados era Gilson Miguel da Silva, 45 anos, dono da loja HG Celulares, que também confessou os crimes e foi preso. Todos os celulares apreendidos haviam sido roubados. A Polícia já identificou seis vítimas dos roubos.

Os policiais iniciaram a investigação ontem à noite com a informação do número da placa da moto, que os criminosos usaram para fazer um dos roubos. Com a informação fornecida por uma das vítimas, de 15 anos, os policias chegaram aos autores dos roubos e ao receptador.

O adolescente foi apreendido e liberado pela Polícia, já os outros dois suspeitos foram presos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias