ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Arcebispo Emérito do Rio de Janeiro visita a Capital nesta sexta-feira

Nyelder Rodrigues | 23/05/2013 20:34

Campo Grande recebe nesta sexta-feira (24) a visita do Arcebispo Emérito do Rio de Janeiro, dom Eusébio Oscar Scheid, que aos 80 anos, é filósofo, teólogo e doutor em Cistologia.

O cardeal fica na cidade até o domingo (26), e vem para participar do 1º Congresso Eucarístico da Paróquia São Sebastião. Ele dará a palestra “Maria e a Eucaristia”, às 18h, na paróquia.

Desde terça-feira (21), o evento reúne 350 congressistas que participam de palestras, oficinas, conferências e momentos de adoração, além do Congresso Mirim e do Festival Jovem Carlo Acutis.

O último dia do evento será domingo, quando será realizada a benção da pedra fundamental da primeira Capela de adoração perpétua do Santíssimo, que será construída na matriz da Paróquia São Sebastião, e ficará aberta aos fiéis 24h por dia, em regime de escala das pastorais e movimentos de todas as paróquias.

Além disso, os participantes do congresso concorrem a uma viagem de avião, com acompanhante, para o Santuário de Aparecida do Norte (SP), um dos pontos turísticos religiosos mais visitados do Brasil.

Nos siga no Google Notícias