ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Armado, homem causa pânico ao cobrar divida de R$130 em creche

Michel Faustino | 13/10/2014 14:22

Armado com um revolver calibre 38, um comerciante, conhecido como “Gaúcho”, causou pânico em alunos e funcionários do Ceinf (Centro de Educação Infantil), Luiz Carlos Pettengil, no Jardim Campo Alto, ao ir até o local cobrar uma divida de R$130 de um homem que o estava devendo a 15 dias. O fato aconteceu aproximadamente às 7h da manhã de hoje (13), quando dezenas de crianças chegavam à creche.

De acordo com o registro policial, o comerciante abordou o homem já dentro do Ceinf e de posse de uma arma de fogo começou a lhe ameaçar. Conforme o registro, no momento da abordagem centenas de crianças estavam no pátio da creche e presenciaram a ação, inclusive o filho de dois anos da vitima.

Assustadas com a ação, precedida de gritos e palavras de baixo calão, as crianças começaram a correr na tentativa de se proteger de um suposto disparo.

Durante a discussão, o homem ainda tentou justificar dizendo que estava com o salário atrasado, por isso ainda não havia efetuado o pagamento da divida.

Mesmo com a tentativa de “apaziguar” a situação, o comerciante ameaçou o homem dizendo que caso ele não aparecesse ainda hoje em seu comercio para pagar a divida ele “será um homem morto”.

O caso foi registrado como ameaça na 4ª DP (Delegacia de Policia) e está sendo investigado.

O Campo Grande News entrou em contato com a diretora da unidade, Maria Lúcia Diniz Rodrigues, que negou o ocorrido. Segundo ela, não houve registro de nenhum ocorrido na manhã desta segunda-feira e os alunos participaram das atividades normalmente.

Nos siga no Google Notícias