ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Armados, bandidos assaltam farmácia e trancam vítimas em banheiro

Crime ocorreu na Rua Albert Sabin, Vila Taveirópolis, em Campo Grande

Luana Rodrigues | 21/01/2017 10:53

Criminosos assaltaram uma farmácia na noite desta sexta-feira (20), na Rua Albert Sabin, Vila Taveirópolis, em Campo Grande. Os bandidos estavam armados e obrigaram as vítimas a entregarem dinheiro e celulares. Após o crime, a dupla fugiu, deixando seis pessoas trancadas no banheiro do comércio.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 19h. Dois indivíduos, ambos armados, chegaram a farmácia e anunciaram o assalto. Os dois eram morenos, um estava de camiseta rosa e outro de blusa vermelha.

Conforme informações apuradas pelo Campo Grande News, na farmácia havia dois funcionários e quatro clientes, sendo um bebê e uma criança. Ao anunciar o assalto, os criminosos obrigaram as vítimas a entregarem dinheiro e celulares. Depois trancaram as seis pessoas no banheiro da farmácia.

Antes de ir embora, um dos bandidos teria jogado a chave do banheiro por uma fresta debaixo da porta e em seguida fugiu com o comparsa. Só assim as vítimas conseguiram se soltar. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e restrição a liberdade da vítima. A quantia em dinheiro e número de celulares roubados, não foram divulgados.

Nos siga no Google Notícias