ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Arquiteto sai com garotas de programa, é feito refém por bandidos e roubado

Viviane Oliveira | 07/10/2016 06:44
Crime foi registrado na Depac da Vila Piratininga. A vítima será ouvida depois que receber alta médica. (Foto: Fernando Antunes)
Crime foi registrado na Depac da Vila Piratininga. A vítima será ouvida depois que receber alta médica. (Foto: Fernando Antunes)

Arquiteto de 31 anos viveu momentos de terror durante a madrugada de hoje (7), em Campo Grande. Ele foi rendido por três bandidos armados, feito refém, amarrado e dopado. Depois de várias horas em poder dos assaltantes, o rapaz foi deixado, caminhou até o frigorifico JBS na saída para Sidrolândia, onde pediu por socorro. Os Ladrões fugiram levando vários objetos e a caminhonete Hilux da vítima.

Conforme boletim de ocorrência, o homem contou que por volta das 23h de quinta-feira (6) saiu com duas garotas de programas, que estavam na região da Praça Ary Coelho. Na Hilux, os três deram várias voltas por lanchonetes e clubes até quem em determinado momento, a vítima foi surpreendida e dominada por três homens armados.

Ele foi amarrado com casaco e dopado. O rapaz não soube dizer à polícia o local em que estava quando foi rendido e muito menos informação sobre as duas garotas. Depois de ficar várias horas em poder dos suspeitos, o homem foi liberado e conseguiu chegar até a portaria do frigorifico JBS.

Debilitada e com vários hematomas, a vítima foi socorrida e levada até o posto de saúde do Bairro Aero Rancho, onde recebeu atendimento médico. Os bandidos fugiram levando o veículo de cor prata, dinheiro, tênis, celular e toda a documentação da vítima e do carro. Os ladrões ainda não foram identificados e nem a caminhonete encontrada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias