ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Árvore caída há 1 mês causa transtornos para motoristas no Taveirópolis

Filipe Prado e Ricardo Campos Jr. | 02/01/2016 11:43
Os galhos causam transtornos para os motoristas (Foto: Marcos Ermínio)
Os galhos causam transtornos para os motoristas (Foto: Marcos Ermínio)

Caída há um mês, uma árvore está tumultuando o trânsito na Rua Coronel Rogaciano Mendes, no Bairro Taveirópolis. Os galhos e tronco foram cortados, porém deixados em uma das pistas da via, obstruindo um dos sentidos.

A dona de casa Elizete Silva, 75 anos, contou que a árvore caiu há um mês, no começo de dezembro, durante um vendaval. No dia, os galhos atingiram a fiação, deixando parte do bairro sem energia elétrica.

A princípio os galhos obstruíram toda a via, mas eles foram cortados e deixados na pista. A dona de casa Laíse Rios, 47, lembrou que a prefeitura foi até o local e realizou o corte da árvore, porém afirmou que não haveria previsão para a retirada dos galhos. “Está uma anarquia, terrível, por conta da sujeira”, assegurou.

Elizete revelou que o “monte” era maior, pois a árvore seria de grande porte, mas está diminuindo porque a Solurb tem retirado alguns galhos, quando realiza o trajeto da coleta de lixo.

Os moradores reclamaram do descaso e demora na retirada da árvore, o que pode ocasionar acidentes. O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Grande, mas até o momento houve resposta.

Nos siga no Google Notícias