ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Árvore não suporta vento, cai sobre telhado e assusta moradores

Filipe Prado e Luana Rodrigues | 02/06/2015 07:38
A árvore atingiu o telhado do quarto de Letiane (Foto: Marcos Ermínio)
A árvore atingiu o telhado do quarto de Letiane (Foto: Marcos Ermínio)

Uma árvore caiu sobre uma casa durante a madrugada de ontem (1) no Jardim Canguru. Os fortes ventos, de acordo com os moradores da residência, foram os responsáveis pela queda da árvore, que assustou as quatro pessoas, que estavam dormindo no momento.

A dona de casa Letiane de Oliveira Souza, 26 anos, relatou que a arvore, da espécie Cambuí, com cerca de 5 metros, fica na casa do vizinho, mas não suportou as rajadas de vento durante a madrugada e caiu sobre o seu quarto, por volta da 1h. “Na hora estávamos dormindo e ficamos assustados”, comentou. Os dois filhos, de 9 e 8 anos, também estavam na casa.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia), os ventos atingiram 30,6 km/h no momento da queda. Letiane revelou que três telhas da casa foram destruídas, mas não choveu dentro da residência, pois os galhos taparam o buraco.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realiza o corte da árvore.

Segundo o Infosan, sistema de monitoramento da Prefeitura de Campo Grande, durante a madrugada até agora choveu 45 milímetros na região do Bairro Vilas Boas, 37.5 mm na Região do Prosa, 30.5 mm na Região do Norte Sul e na área do Alphaville 20.25 mm.

Nos siga no Google Notícias