ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Árvores derrubam fiação; creche fica sem luz e poste ameaça casas

Edivaldo Bitencourt e Mariana Rodrigues | 20/11/2015 09:20

Duas árvores caíram sobre a fiação e deixou o Jardim Panorama, na saída para Aquidauana. Em uma das ruas, os galhos deixaram um poste inclinado e o risco de queda assusta os moradores da região. A creche, que atende cerca de 200 crianças, está sem energia e a diretora teme que os alimentos estraguem.

Na esquina das ruas Lagoa Rica e Ponta Grossa houve a queda de parte de uma árvore de grande. O empresário Jonas Silva Oliveira, 43 anos, contou que foi obrigado a retirar parte do galho para sair de casa na manhã desta sexta-feira (20). Ele queixou-se que é a segunda vez que parte da árvore cai. Ele pede a remoção há quatro anos.

Sem luz desde às 5h da madrugada, ele teme mais danos na fiação com a queda do restante da árvore.

Na Rua Londrina, outra árvore caiu e até deixou um poste inclinado. Toda a fiação caiu na rua e motoristas desviam porque temem a queda do poste de luz.

"Todo mundo está com medo", afirmou Nathália Ophir, 25, presidente da Associação dos Moradores do Jardim Panamá. Ela alertou que o poste pode atingir casas.

A creche do bairro também está sem luz, mas funciona normalmente. Das cerca de 200 crianças, apenas 60 compareceram ao local. No entanto, segundo a diretora Ivone Martins, os alimentos que ficam no freezer podem estragar em decorrência da falta de luz. O atendimento segue normal no centro de educação infantil, apesar da falta de luz.

Na Avenida Duque de Caxias, um outdoor caiu no Posto Ipiranga, próximo do Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Outdoor caiu em posto de combustível na madrugada de hoje (Foto: Helton Verão)
Outdoor caiu em posto de combustível na madrugada de hoje (Foto: Helton Verão)
Nos siga no Google Notícias