ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Assaltante anuncia roubo, vítima reage e rapaz acaba linchado pela vizinhança

Paula Maciulevicius | 15/10/2012 06:27

Ariel Fernando Garcia Lima Teixeira, 21 anos, terminou a noite com ferimentos depois de ser linchado por moradores do bairro Jardim Montevidéu, na noite deste domingo, em Campo Grande. Por volta das 21h, o rapaz perguntou as horas a outro jovem que saía da casa da namorada e quando teve a resposta, já anunciou o assalto armado de uma faca.

Ariel pediu o celular, mas a vítima, Thomas Siqueira Tamasato, 21 anos, não só se negou a entregar, como reagiu e começou a lutar com o bandido. O assaltante começou a dar vários golpes de faca e um deles atingiu superficialmente Thomas.

O ladrão pensou ter conseguido fugir, mas foi perseguido por Thomas que gritava por socorro. Ele chegou a se livrar da faca em um quintal de uma casa e pular muros, mas acabou detido pela própria vizinhança e linchado.

A Polícia Militar que estava em rondas pela região chegou rapidamente e prendeu Ariel pelo furto. Ele conseguiu roubar o celular da vítima.

Ariel foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Apesar dos ferimentos, Thomas, a vítima, não precisou receber atendimento médico.

Nos siga no Google Notícias