ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Assaltante baleado pela PM rendeu motociclista em semáforo

Nadyenka Castro e Evelyn Souza | 13/06/2013 17:58
Polícia no local onde assaltante foi baleado pela PM. (Foto: Cleber Gellio)
Polícia no local onde assaltante foi baleado pela PM. (Foto: Cleber Gellio)
Ricardo Rosa foi preso e o comparsa baleado na perna. (Foto: Cleber Gellio)
Ricardo Rosa foi preso e o comparsa baleado na perna. (Foto: Cleber Gellio)

O assaltante baleado pela PM (Polícia Militar) na tarde desta quinta-feira, em Campo Grande, havia roubado a motocicleta que ocupava no semáforo do cruzamento das avenidas Manoel da Costa Lima e Ernesto Geisel.

Richard Keije, 18 anos, é o dono da moto e conta que seguia com a XRE 300 do Jardim Tijuca para o Centro. Por volta das 15h30min ele parou no cruzamento e aguardava o sinal verde quando foi rendido por dois bandidos, um deles armado.

Os criminosos saíram de trás de uma ‘casinha’, anunciaram o roubo e saíram com a moto. A vítima entrou em contatou com a Polícia e passou as características do veículo.

Quando os assaltantes trafegavam pela Vila Piratininga, que fica próxima ao local do roubo, policiais viram que a moto tinha as mesmas características da que havia acabado de ser roubada e que os ocupantes estavam sem capacetes.

Os militares deram ordem de parada, mas, os rapazes não obedeceram e fugiram. Quando chegaram na rua Dona Carlota, onde mora a irmã de Oseias Rodrigues Costa, 19 anos, os dois saltaram da moto.

Na fuga, Oseias deixou a arma cair e ao tentar pegar, foi alvejado na perna e se rendeu. O comparsa dele, Ricardo Rosa, 22 anos, conseguiu pegar o revólver, pulou muros e escondeu a arma na escola Armado de Oliveira. Ele foi preso perto dali.

Oseias foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. A moto que ele roubou foi devolvida à vítima.

Nos siga no Google Notícias