ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Assaltante baleado por policial do Choque segue na UTI após oito dias

Renan Nucci | 22/01/2015 09:03
Imagem mostra local onde Danilo foi baleado ao assaltar uma mercearia na semana passada. (Foto: Filipe Prado)
Imagem mostra local onde Danilo foi baleado ao assaltar uma mercearia na semana passada. (Foto: Filipe Prado)

Baleado ao assaltar uma casa de carnes e mercearia na noite do último dia 14, no Bairro Guanandi, Danilo Barbosa Nunes, 18 anos, está internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. O rapaz foi operado, mas segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O crime aconteceu por volta das 20h30. Danilo e o comparsa, foragido, chegaram de moto. Ele anunciou o roubo e rendeu as vítimas, enquanto o outro pegou R$ 500 do caixa. Durante a fuga, a dupla se deparou com um policial militar do Batalhão de Choque, de 35 anos, que estava de folga e passava pelo local.

Danilo recebeu voz de prisão, mas não obedeceu e apontou a arma na direção do policial que, por segurança, revidou. O jovem foi atingido, sendo socorrido até o posto de saúde do Guanandi e em seguida transferido para a Santa Casa, onde foi submetido a cirurgia às 22h30. O outro assaltante já foi identificado, mas encontra-se foragido.

Morto - Apesar do estado de saúde delicado, Danilo teve melhor sorte do que Paulo Henrique Benites, vulgo Perereca, de 25 anos, morto em confronto com a polícia durante assalto a padaria no Jardim Panamá, no mesmo dia. Perereca foi surpreendido pela Força Tática e, ao sacar uma arma contra os policiais, foi baleado e morreu enquanto recebia atendimento médico.

Nos siga no Google Notícias