ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Assaltante invade lanchonete e agride proprietária no Estrela Dalva

Viviane Oliveira | 13/04/2016 06:43

Uma comerciante de 40 anos viveu momentos de terror ao ter o estabelecimento invadido por dois ladrões, por volta das 23h20 de ontem (12), na Rua Senhor do Bonfim, no Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. A mulher foi ameaçada de morte e chegou a ser agredida a coronhadas por um dos ladrões.

Conforme boletim ocorrência, a vítima estava no comércio, quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Um deles permaneceu na moto, enquanto o comparsa desceu armado.

Violento, o homem mandou que a mulher passasse o dinheiro, caso contrario levaria um tiro na cabeça. Muito nevosa com a situação, a vítima entregou tudo que tinha, mas ainda assim levou uma coronhada nas costas por deixar algumas notas cair no chão.

Antes de ir embora, o bandido ainda pediu a chave da moto Biz, que estava estacionada em frente à lanchonete e ainda levaram uma bolsa. Depois disso, os ladrões fugiram, cada um em uma moto. A polícia foi acionada, mas não conseguiu prender ninguém. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias