ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Assaltante já estava com dinheiro de mercado quando foi morto por PM

Graziela Rezende | 01/12/2013 15:06
Rua onde ocorreu a tentativa de assalto.
Rua onde ocorreu a tentativa de assalto.

Testemunhas informaram à Polícia, após uma tentativa de assalto ao “Mercado do Carlão”, neste domingo (1), que o ladrão foi baleado assim que tentou apontar um revólver de calibre 38 para o policial militar de folga. O caso ocorreu na avenida Souza Lima, bairro Universitário II, em Campo Grande,

“Estamos com dificuldade para saber detalhes, já que apenas o casal dono do mercado, o policial militar e uma senhora estavam no local. Mas obtivemos a informação de que o policial estava no açougue, quando percebeu a ação. Neste momento, o assaltante já tinha pego o dinheiro e iria tirar o revólver da cintura, sendo alvejado em seguida”, explica a tenente Elka Ferraz, do 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar).

A oficial diz ainda que, a princípio, não houve tiroteio. “O policial deu voz de prisão e ele tentou sacar uma arma, sendo atingido no tórax”, comenta. A perícia ressalta que a vítima tem idade aparente de 30 anos. Ele está sem documentos.

Os policiais que estão no local constataram que o bandido estava acompanhado, já que levava um capacete nas mãos e por isso acreditam que alguém iria buscá-lo. O dono do mercado tem problemas de coração, passou mal e por isso ainda não foi ouvido pela Polícia.

Nos siga no Google Notícias