ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Assaltante que diz ter saído de presídio rouba mulher e tenta estuprar amiga

Caroline Maldonado | 03/08/2014 10:24

Um assaltante roubou pertences de uma mulher e ameaçou estuprar a amiga dela, na noite de sábado (2), no bairro Oiti. Com uma faca em mãos o homem anunciou o assalto e roubou dois celulares de uma das vítimas que conseguiu fugir para pedir socorro.

Em seguida, a amiga foi levada para um matagal, onde o assaltante disse que havia saído do presídio e iria estuprá-la. Segundo a polícia, a vítima disse que o homem resolveu fugir levando os celulares, quando percebeu que pessoas avisadas pela amiga se aproximavam.

De acordo com a polícia, as mulheres estavam voltando de uma lanchonete quando tudo aconteceu, na rua Helaine de Moura Castro, próximo a Escola Municipal Celina Martins Jallad.

Segundo a vítima, o criminoso aparentava ter 22 anos e parecia estar alcoolizado. Ela contou ainda que ele era negro, magro, de estatura mediana e usava bermuda e camiseta escuras, um casaco de cor caqui e um boné preto. Sem lesões, uma das mulheres foi até a delegacia relatar o caso. A polícia investiga para encontrar o criminoso.

Nos siga no Google Notícias