A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

03/11/2016 09:32

Assaltante que fez casal refém e trocou tiros com a polícia morre no hospital

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Mensagem de socorro foi feita no grupo de WhatsApp. (Foto: Marina Pacheco) Mensagem de socorro foi feita no grupo de WhatsApp. (Foto: Marina Pacheco)

Morreu na Santa Casa o assaltante que trocou tiros com a polícia, após invadir uma casa e fazer casal de idosos refém. Ele, que ainda não foi identificado, foi atingido por três disparos, no pescoço, tórax e abdômen.

Veja Mais
Bandidos invadem casa, trocam tiros com a PM e um deles é baleado
Prefeitura não fará repasse financeiro aos blocos, mas oferecerá estrutura

Três bandidos invadiram a residência, por volta das 8h de hoje (3), na Vila Carvalho, em Campo Grande. 

As primeiras informações dão conta que os assaltantes renderam uma das vítima no portão. O filho do casal, que estava em outro cômodo do imóvel, ouviu o choro da mãe, desconfiou da situação e pediu socorro por um grupo de WhatsApp.

“Ele mandou mensagem dizendo: 'estamos sendo assaltados'. Pediu ajuda e enviou a localização”, disse um amigo da família. Um coronel da PM, que faz parte do grupo, viu o pedido e acionou as viaturas.  

No local, os ladrões receberam a tiros a equipe da Polícia Miliar, que reagiu. Um dos suspeitos foi baleado e socorrido até uma unidade de saúde, onde morreu. Os dois comparsas do homem, um deles com uniforme de uma empresa, foram presos. Policiais do Batalhão de Choque, da Polícia Militar e da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) atendem a ocorrência. 

Um dos assaltantes na viatura do Batalhão de Choque. (Foto: Marina Pacheco) Um dos assaltantes na viatura do Batalhão de Choque. (Foto: Marina Pacheco)
Prefeitura não fará repasse financeiro aos blocos, mas oferecerá estrutura
A chefe da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), Nilde Brun, se reuniu nesta terça-feira (17) com a diretoria da Ablanc (Associação dos...
Procurando ladrão, policiais abordam casal e descobrem pés de maconha
Um casal foi preso pela PM (Polícia Militar) e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga após ser flagrad...
Prefeito garante apoio a feira e inauguração será em 2 de fevereiro
A audiência entre comerciantes que tentam montar uma feira livre no bairro Rita Vieira - região sul de Campo Grande - e o prefeito de Campo Grande, M...



Cada dia mais eu me impressiono com essa nossa POLÍCIA, tanto a Civil com a Militar. Não tem dia, não tem hora, distinção de raça nem cor, a polícia está sempre pronta para atender.

PARABÉNS PMMS e PCMS
Sr Governador do estado, polícia bem remunerada e equipada, é polícia atuante.

#NAOSOUPOLICIAL
 
Lucatop em 03/11/2016 16:08:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions